🗣️ MÚSICOS BENGUELENSES PRIMAM PELA QUALIDADE E GANHAM ESPAÇO NO MERCADO A província de Benguela é um viveiro de grandes músicos da nossa praça nacional, isso não temos dúvidas, nomes como: Matias Damásio, Yola Semedo, Flay e tantos outros, são artistas que tiveram que sair de Benguela para evidenciarem todo seu potencial artístico. Mas a nova geração de artistas locais de Benguela fazem o percurso inverso, mesmo com dificuldades os fazedores de música, não cruzaram os braços, e tiveram que se reinventar-se para chegarmos neste nível tão alto em termos de produção e qualidade da música 100% produzida localmente. Várias produtoras surgiram e com isso mais oportunidades para os músicos que estavam no anonimato, em busca de uma oportunidade, surgiram no mercado, nomes como: Lady Lixa, kudurista que hoje é uma referência nacional no estilo kuduro, General como também é chamada, produz em Benguela as suas músicas e faz sucesso em todo território Nacional. Dj Lolo, que praticamente é a nossa mascote neste momento na música de Benguela, com uma agenda completamente preenchida, o artista do Lobito, ficou conhecido com a música Liamba que rapidamente foi uma febre a nível Nacional e Internacional. Ivandra Caxarel, é uma rapper com crédito firmado em Angola, foi reconhecida publicamente pela rapper conceituada do nosso mercado Nacional, Eva Rap Diva, reconhecendo a qualidade sonora da musicalidade de Ivandra Caxarel. Felino Chiwale o músico Gospel de cariz nacional, revolucionou a forma de fazer música Gospel em Benguela, hoje é solicitado para cantar em todos os cantos do País, levando a mensagem de Evangelho de Deus. Samuel Clássico, é um rapper que motivou uma geração em Benguela, sua métrica, flow e barras rapidamente levar o rapper a patamares alto ao ponto ser convidado por músicos como Edgar Domingos, Addy Buxexa, Sizay, Eudreezy e vários outros. Dr. Nilov o Liriscita, é um Kudurista muito ligado a conteúdos educativo e um liricismo fora de comum em Benguela. A música em Benguela esta boa e recomenda-se. Agora os músicos precisam de mais palco para actuarem e evidenciarem todo seu potencial enquanto fazedores de arte. ONEZoom



🗣️ MÚSICOS BENGUELENSES PRIMAM PELA QUALIDADE E GANHAM ESPAÇO NO MERCADO

A província de Benguela é um viveiro de grandes músicos da nossa praça nacional, isso não temos dúvidas, nomes como: Matias Damásio, Yola Semedo, Flay e tantos outros, são artistas que tiveram que sair de Benguela para evidenciarem todo seu potencial artístico. 

Mas a nova geração de artistas locais de Benguela fazem o percurso inverso, mesmo com dificuldades os fazedores de música, não cruzaram os braços, e tiveram que se reinventar-se para chegarmos neste nível tão alto em termos de produção e qualidade da música 100% produzida localmente.
Várias produtoras surgiram e com isso mais oportunidades para os músicos que estavam no anonimato, em busca de uma oportunidade, surgiram no mercado, nomes como: 

Lady Lixa, kudurista que hoje é uma referência nacional no estilo kuduro, General como também é chamada, produz em Benguela as suas músicas e faz sucesso em todo território Nacional.

Dj Lolo, que praticamente é a nossa mascote neste momento na música de Benguela, com uma agenda completamente preenchida, o artista do Lobito, ficou conhecido com a música Liamba que rapidamente foi uma febre a nível Nacional e Internacional. 

Ivandra Caxarel, é uma rapper com crédito firmado em Angola, foi reconhecida publicamente pela rapper conceituada do nosso mercado Nacional, Eva Rap Diva, reconhecendo a qualidade sonora da musicalidade de Ivandra Caxarel. 
  
Felino Chiwale o músico Gospel de cariz nacional, revolucionou a forma de fazer música Gospel em Benguela, hoje é solicitado para cantar em todos os cantos do País, levando a mensagem de Evangelho de Deus. 

Samuel Clássico, é um rapper que motivou uma geração em Benguela, sua métrica, flow e barras rapidamente levar o rapper a patamares alto ao ponto ser convidado por músicos como Edgar Domingos, Addy Buxexa, Sizay, Eudreezy e vários outros.

Dr. Nilov o Liriscita, é um Kudurista muito ligado a conteúdos educativo e um liricismo fora de comum em Benguela. 

A música em Benguela esta boa e recomenda-se. Agora os músicos precisam de mais palco para actuarem e evidenciarem todo seu potencial enquanto fazedores de arte.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.